sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

"IDE, SEM MEDO, PARA SERVIR"

ESTÁGIO VOCACIONAL
(1 à 4 de Março/2014)

O Papa Francisco nos desafia:



PRECISAMOS DE EVANGELIZADORES COM ESPÍRITO
 “Evangelizadores com espírito quer dizer evangelizadores que se abrem sem medo à ação do Espírito Santo” (Evangelli Gaudium nº. 259).

PRECISAMOS DE EVANGELIZADORES HUMANOS
 “Chegamos a ser plenamente humanos, quando somos mais do que humanos, quando permitimos a Deus que nos conduza para além de nós mesmos a fim de alcançarmos o nosso ser mais verdadeiro. Aqui está a fonte da ação evangelizadora. Porque, se alguém acolheu este amor que lhe devolve o sentido da vida, como é que pode conter o desejo de o comunicar aos outros? (cf. Evangelli Gaudium nº. 8)


“O AMOR DE CRISTO NOS IMPULSIONA”
Caríssimo Jovem! São Guido Maria Conforti, fundador da Congregação dos Missionários Xaverianos, sintetizou a sua experiência na qual surgiu o Carisma Missionário Xaveriano dizendo: “o amor de Cristo nos impulsiona” (2 Cor. 5,14). Ressoa a nós como um convite a  experimentá-lo ou ainda a vivenciá-lo a cada instante de nossa vida. É em Cristo Senhor que  devemos continuar a rever  a nossa caminhada de vocacionados.

Se você, já está terminando o ensino médio ou já tenha finalizado e senti o chamado de Deus para consagrar sua vida pela causa da missão, isto é, anunciar Jesus Cristo aos povos que ainda não o conhece e quer aprofundar este chamado em sua vida,

VENHA PARTICIPAR DO NOSSO ESTÁGIO VOCACIONAL

QUANDO:  nos dias de carnaval de 1 à 4 de março de 2014.

LOCAL: Curitiba-Paraná

TELEFONE: (41) 3335-5545
                        (41) 9778-2557 (TIM)


http://www.padrejoaobortoloci.blogspot.com


Entre em contato conosco!


Não deixemos que nos roubem a esperança!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser leigo na Igreja hoje

De um modo geral, as pessoas podem entender (ou achar) que todos aqueles que participam de uma maneira ou outra da Igreja ou de alguma comun...