domingo, 5 de fevereiro de 2017

Reunião da Coordenação Brasil Sul

A coordenação geral dos Leigos Missionários Xaverianos - Brasil Sul (PR, SP e MG), reuniu-se neste último sábado, dia 04/02/2017 em São Paulo, na casa da Patricia quando pudemos traçar ações, definir programações e planejamentos para o biênio 2017-2018. Estavam presentes: Patricia da Silva Nunes, Elizete da Aparecida Toledo, Maria Angelica Kovalhuk, Artidônio Rodrigues Silva, Padre João Bortoloci, Maria Raquel Lima e Terezinha F. Rodrigues Iglezias.

Vários foram os itens da pauta todos foram contemplados e discutidos a contento. As resoluções e encaminhamentos serão enviados por e-mail aos coordenadores dos grupos para apreciação e devolutiva. Com o delicioso almoço preparado pela Glória, encerramos a reunião.

Segundo Artidônio foi um momento especial em que fizemos uma breve avaliação da caminhada feita pela equipe que nos precedeu. Não saberia dizer quanto tempo seria ideal para falar de tantos momentos lindos vividos nesta caminhada de seis anos como Leigos Missionários Xaverianos. Deixo aqui minha eterna gratidão a todos aqueles que nos precederam. Um forte abraço a todos e que Deus nos ilumine para que juntos possamos fazer do mundo uma só família na fraternidade, justiça e solidariedade.




Texto: Artidônio Rodrigues Silva e
Terezinha F. Rodrigues Iglezias
Foto: Patricia da Silva Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser leigo na Igreja hoje

De um modo geral, as pessoas podem entender (ou achar) que todos aqueles que participam de uma maneira ou outra da Igreja ou de alguma comun...