quinta-feira, 31 de maio de 2012

ENCONTRO DO GRUPO DE LEIGOS DE SÃO PAULO


Olá, quero apresentar para todos o nosso grupo de leigos missionários de São Paulo que se reune na periferia da zona leste - Paróquia Sagrado Coração de Jesus, onde contamos com o apoio direto do padre Rafael Villasenor.
Iniciamos nossos encontros em 06/09/09 e desde então, temos nos aprofundado sobre missão, conhecendo também mais sobre a vida de São Francisco Xavier, São Guido Maria Confort e partilhado com missionários leigos, consagrados, seminaristas o desafio, a alegria e a satisfação de ser missionário contribuindo com a evangelização de alguma forma, nos fortalecendo no amor de Jesus.

Esta foto é do nosso último encontro em 01/04/12 onde recebemos a carinhosa visita do seminarista Marcelo e do provincial dos Consagrados Missionários Xaverianos padre Domênico.

=> cantamos, rezamos e aprendemos juntos;

=> a partilha foi bem proveitosa, somos poucos mais unidos e desejosos de que os grupos e a Associação se fortaleça;

=> realizamos o 1º Tema do primeiro Subsídio de Formação e Oração que o padre João Bortoloci produziu com o dedinho da Comissão Nacional e a sua própria experiência para a Associação de Missionários Leigos Xaverianos.

Dia 03/06/12 nos reuniremos novamente na Paróquia Sagrado Coração de Jesus as 16h. Quem quiser aparecer para conhecer nosso trabalho e partilhar sua experiência, sinta-se convidado.

Grupos de todo Brasil: divulguem o Blog e mandem notícias e fotos dos grupos de vocês para publicarmos aqui no Blog.

Um abraço, Patricia Xaveriana

Um comentário:

  1. Como somos lindos!!! Amo fazer parte deste grupo e partilhar com vcs a alegria de ser leiga, missionária e xaveriana.

    ResponderExcluir

Ser leigo na Igreja hoje

De um modo geral, as pessoas podem entender (ou achar) que todos aqueles que participam de uma maneira ou outra da Igreja ou de alguma comun...